Milk shake sem sorvete


Milk Shake

Quando me falaram, eu também não acreditei, mas depois que provei eu tive que colocar aqui no blog de receita culinária, Receita de Milk Shake sem sorvete, é isso mesmo, é como se fosse um Milk Shake ligth, não leva sorvete é muito gostoso e é bom servir gelado, prático e rápido de preparar. (receita postada dia 10/10)

milk shake sem sorvete
Ingredientes
2 ovos
3 colheres (sopa) de açúcar ou mel
5 cubos de gelo
1 1/2 xícara (de chá) de leite

Preparo
Bata os ovos, o açúcar ou mel no liqüidificador até engrossar. Adicione os cubos de gelo e o leite. Bata até ficar cremoso.
Sirva gelado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
eu tava procurando uma receita de milk sake q não usasse sorvete, ai eu entrei nesse site e achei essa receita, eu achei mto estranho por ovo no milk shake, mais como eu sou curiosa fui fazer, ficou muito bom!!! Mais no meu eu coloquei o que diz na receita mais 3 colheres de nescau e mais uns 20 cubinhos de gelo....
Mais é uma receita incrivel essa, pois nao fica nem o cheiro e nem o gosto do ovo..

Anônimo disse...

é uma delicia este ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ainda nao esperimentei mais garanto que vou esperimentar hoje mesmo ee vou postar outro comentario disendo si é bom ou ruim =)
quando eu esperimentar avisarei =)=)=)=)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk milk shake com ovo??? kkkkk

Anônimo disse...

Uma delicia , os ovos nem sente o gosto ;)

Ketthy disse...

Ótima receita. Coloquei leite condensado ficou ótimo : )

Anônimo disse...

Da quantos copos + - de Milk Shake ?

Postar um comentário